domingo, 22 de setembro de 2013

Enxoval nos EUA - buy buy baby e dicas da Marcelina

 

Estava dividindo os item para fazer os posts e a Buy buy baby merece um post inteiro...
A loja tem TUDO! Tive a sorte de receber no dia anterior a ligação da Marcelina que além de entender tuuuuudo de enxoval e ter um lindo baby (que já está rapaz agora), mora nos Estados Unidos. Graças a Deus, pois se não fosse ela não conseguiria escolher metade do que comprei. A loja que fomos foi a de Coral Springs, por ser mais perto de fort Lauderlade, mas depois fiquei sabendo que é a melhor e maior que há na região de Miami. Se você quiser pode comprar praticamente tudo lá, reserve pelo menos um dia inteiro...

Dicas da Marcelina

Babá eletrônica - (baby monitor) ela me recomendou a da marca Summer que tem o melhor custo benefício, já existe a opção touch, mas não sei se justifica pagar mais caro por isso. Essa que escolhemos você consegue ver o bebê no escuro, tem zoom, gira e tem talk-back (te possibilita falar com o bebê).



Máquina de tirar leite - (breastpump) Marca Medella, eu comprei a elétrica, ela tem a manual e gosta muito. Como o Luiz já comentou, existe elétrica, manual, para um seio ou para os dois! Importante: comprar o potinhos e saquinhos de congelar leite da mesma marca.



SwaddleMe - é uma roupinha que o bebê fica apertadinho como dentro de um pacotinho, os recém-nascidos costumam acordar muito pois assustam com os próprios movimentos do corpo e usando o swaddle me eles ficam apertadinhos, assemelhando um pouco a segurança que tinham quando estavam na barriga.



Mamadeira - A Marcelina me indicou as da marca Tommee Tippee, a mesma que meu vizinho já havia nos indicado. Parece que o bico dela é o mais parecido ao bico da mãe, como não achei na buy buy baby comprei as da AVENT mesmo, seguindo ela a pequenininha 4 oz/125 ml é a que menos usamos, mas é bom ter alguma, comprei dois kits de mamadeiras, além dos bicos, fiquei com 03 pequenas e 06 grandes 9 oz/260 ml. Uma outra dica importante é comprar também a escovinha própria da marca para lavar a mamadeira.

Bicos para mamadeira - Acho que foi a melhor de todas as dicas, eu iria chegar na loja, ver aquela quantidade de bicos e... não comprar nenhum! Existe bico para todas as idades e em várias vazões, seguindo a sugestão da Marcelina comprei de todos os tamanhos e todas as vazões.

Babador de plástico com avental - Excelente opção de babador, pois não precisa ser lavado toda vez, pode ser limpo apenas com um paninho úmido e depois pode ser colocado na máquina.



Fotos: http://www.buybuybaby.com/











5 comentários:

  1. Thati, vou para os EUA no objetivo de fazer o enxoval. Você poderia me passar por e-mail a lista de coisas e marcas que precisarei comprar‽ estou adorando as suas dicas mas queria ter uma relação mais completa. Reparei na foto seu carrinho transbordando...rs Muito obrigada por compartilhar com nós, mamães de primeira viagem, suas dicas. Beijos e parabéns pelo blog. Virginia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Virginia, qual é seu e-mail? nesse outro post tem uma parte da lista também http://maisquenovemeses.blogspot.com.br/2013/10/lista-de-enxoval.html
      Beijos

      Excluir
  2. Thati, vou para Miami em março para fazer o enxoval da minha princesa... amei suas dicas e queria saber se vc pode me passar por e-mail a lista de coisas e marcas que precisarei comprar‽ Muito obrigada pelas dicas... adorei!!!! Meu e-mail é: amandambordalo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tambem queria a lista, se possivel me passa!
    25link06@gmail.com
    Fiquei muito feliz em ve que todo o seu planejamento deu certo! Rsrsrs!
    Só não sei se terei coragem de tomar os chás e fazer toda aquela preparação...meu esposo é bem complicado com comida, ainda bem que , pelo que li, o seu esposo aceitou numa boa!
    rsrsrs!
    Abraço!
    Anne

    ResponderExcluir
  4. Oi, sei que já faz tempo, mas você ainda tem a lista? Desde já agradeço;
    .

    ResponderExcluir