quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Chá de inhame e enjoos


Conforme escrevi anteriormente, resolvi tomar o chá de inhame para dar uma mãozinha à sorte! Mas infelizmente não consegui beber direitinho, conforme a receita indicava...

Comecei a tomar no dia 30 de setembro (sétimo dia do ciclo) e tomei apenas por quatro dias, tive muito enjoo, apesar de achar aquele chazinho bem gostoso, com um sabor bem leve de inhame no fundo.

Primeiro dia:
Acordei, preparei e chá, bebi em jejum e não senti nada.

Segundo dia:
Acordei, preparei o chá, bebi em jejum e depois do almoço eu estava levemente enjoada e tive dor de cabeça quase o dia todo.

Terceiro dia:
Acordei, preparei o chá, bebi em jejum e passei muito mal o dia todo, era um enjoo sem fim. Na hora da fisioterapia nem consegui fazer todos os exercícios...

Quarto dia:
Já acordei passando um pouco de mal e deixei para tomar o chá no meio da tarde. À noite fomos a um velório e fiquei péssima, fiquei muito abalada e não consegui saber se todo o mal que senti era apenas por causa do velório ou se o chá estava também era responsável.

Quinto dia:
Acordei me sentindo tão mal que não tomei mais o chá.

Realmente não sei se tomar o chá em jejum por três dias surtirá algum efeito, mas assim que eu souber conto aqui!

Foto: http://docematernidadedoce.blogspot.com.br/2013/03/cha-de-inhame-ajuda-na-fertilidade.html

Um comentário:

  1. nossa gostei muito, foi rápido né eu estou tentandi já o meu segundo e agora nada parabéns pelo bebe .

    ResponderExcluir