sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mau humor, mais alguém?

Não que eu seja a rainha do bom humor, mas ontem e hoje estou batendo o recorde... Tudo me incomoda, estava calor e fazia sol... agora chove!

Nada me apetece, até caju que eu amo, achei um pouco sem graça!

Estou literalmente me sentindo uma galinha choca. Daquelas bem sem graça, que passam o dia no ninho fazendo barulhos estranhos (pois solto uns sons do nada e por nada, coitado do Luiz que pergunta o que eu tenho e sempre ouve o mesmo: NADA) e olhando com cara feia para qualquer um que se aproxima.

E olhem que o dia ontem começou bem! Fiz um bolo no café da manhã, claro que não para mim... Mas quando o assunto é doce sempre preferi fazer a comer, depois fui ao supermercado, algo que amava, mas não sei por que tenho odiado desde que fiquei grávida... Me senti tão mal que o Luiz até me sugeriu de desmarcar os trabalhados da tarde. Ir para casa não resolveria o meu problema. Afinal de contas eu não tinha nada concreto, eu acho! Sentia um certo desconforto abdominal e uma quantidade enorme de saliva na boca. Estou me sentindo enorme, sem posição para nada. O corpo cansa de fazer alguma coisa e reclama se fica parado... Já pensaram como estarei quando a barriga crescer mais?

No começo ou achava que os mamíferos eram privilegiados por não precisarem chocar seus ovos e sim levá-los na barriga, mas agora até acho que não me incomodaria de ficar chocando igual a uma galinha para evitar todo esse mal estar... Mas enfim, viemos dos macacos e não das galinhas e como já estava escrito em gênesis "Multiplicarei os sofrimentos de teu parto; darás à luz com dores"...

Tem dias que estou ótima, outros nem tanto... acho que na vida é assim, e na gestação é assim ao quadrado!!!!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, nossa Thati, até me assusta! kkkkkkkkkkkk.. eu, que segundo o Andrei, já sou meio "entojada" por natureza, se tiver esses sintomas quando engravidar vou pirar e pirar o povo... kkkkkkkkkkkkk.. mas achei engraçado seu post... curta até esses momentos chatos, porque são muito passageiros e, dizem, dá saudade... rs.. Bjs, Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs, pelo menos grávida ninguém reclama quando fica de mau humor.
      Beijos

      Excluir
  2. Estava com saudades das postagens! No início eu me sentia assim diariamente e agora, no sétimo mês tenho tido crises de mau humor. Com o tempo você acostuma e acaba dando um jeito de ficar mais confortável rs.
    Thamirys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que melhora!
      Beijos e muito obrigada pelo carinho

      Excluir
  3. ADOREI O SEU POST...EU TO ASSIM MAS ACHO QUE É NORMAL, COMPLETO 36 SEMANAS AMANHA...HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Somos 2 então...
    O pior que eu mudo de humor em um piscar de olhos!!

    Estou rindo agora daqui a pouco dou um 'patada' em alguém!!! rsrs

    ResponderExcluir