quarta-feira, 15 de maio de 2013

Diretamente de Portugal


Depois de um semestre de muito trabalho e muitos estudos, FÉRIAS!!!

Hoje não resisti e comprei a primeira peça de roupa do meu futuro baby. Estava no Shopping amoreiras em Lisboa e vi uma loja maravilhosa "Natura Pura", todas as roupas são feitas com algodão orgânico e 100% natural. Elas não são tingidas e por isso são bem clarinhas. Tudo feito com muito bom gosto, mas comprei apenas uma peça, achei os preços um pouco salgados.

Fiquei louca com este vestido de batismo, mas vai que vem um rapaz!


Fiquei imaginando as mamães que entram em uma loja dessas quando já estão grávidas ou já têm um bebê, deve ser uma tentação.


A loja é linda e merece uma visita por quem estiver de passagem por Portugal!

Como eu já estava com o comprador aberto, resolvi olhar também alguns creminhos para a futura mamãe, pois quanto mais hidratada a minha pele estiver menos propensão terei às estrias.
Fui a "The Body Shop". Os produtos são incríveis e os preços muito bons. A vendedora, que era brasileira e me atendeu muito bem, tinha acabado de ganhar neném. Ela comentou que para prevenir as estriar os melhores produtos são os feitos de cacau. Parece que o cacau aumenta a elasticidade da pele! Escolhi o de azeitona que tinha um cheirinho bem gostoso, aproveitei para comprar também um bom creme para os pés e algumas coisinhas para o rosto.


Nessas férias vamos visitar minha irmã em Paris e aproveitamos para ficar 03 dias em Lisboa. A cidade está nos surpreendendo! A Comida é muito boa e as pessoas muito educadas, estamos apaixonados...
Ontem à noite fomos ao Solar dos Presuntos, um dos restaurantes mais tradicionais da cidade e amamos. A especialidade da casa são os mariscos e o presunto pata negra "Joselito" (que se parece ao nosso parma, mas é muito melhor)! Hoje, passamos o dia em Fátima e depois fomos comer o tradicional pastel de Belém, completamente diferente de todos que já provei no Brasil.

Amanhã é dia de irmos para Paris e como já está tarde, vamos comer os belisquetes que comprei no supermercado: nêsperas, morangos, presunto pata negra e queijo brie.

8 comentários:

  1. Que legal Tati!!!aproveitem muito!!!!adorei as roupinhas!!!!bjos

    ResponderExcluir
  2. Conheço essa loja da Natura em Lisboa. É tudo de bom mesmo. Ai, lendo seu post, fico com saudades da terra lusa.

    ResponderExcluir
  3. Conheço a loja da natura. Tudo de bom mesmo!
    Ai, ai, saudades de Lisboa, de Fátima e tudo mais! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei Portugal, em Fátima foi até estranho! Diferentemente de Aparecida ou Guaratinguetá (Frei Galvão) que é tudo muito emocionante, senti tanta paz que nem caiu a ficha direito.
      Beijos e saudade de você

      Excluir
  4. Portugal é um "pequeno país à beira-mar plantado" que tem muito para oferecer... Aqui, nós os portugueses gostamos de compartilhar Felicidade com todos, porque a Felicidade não tem preço. E quando estamos tristes cantamos, porque "quem canta seu mal espanta". BOAS FESTAS e um BOM ANO NOVO !

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de assinar meu comentário...
    Vitor Torres Ribeiro (Lisboa, Portugal)
    vitorres_2@hotmail.com + facebook
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Vitor, Portugal é realmente inesquecível.
      Abraços e boas festas (com um pouco de atraso)

      Excluir