quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Propaganda - calcinha 100% algodão

Desde a minha primeira consulta com a obstetra venho batendo cabeça com o tema calcinha! Ela me falou que usar calcinha 100% algodão na gravidez é muito importante... Nesse dia comecei a saga das calcinhas. Até que meu incrível marido me deu a brilhante sugestão... Ligue para a Paulinha (que me indicou a médica e teve o parto com ela) e pergunte onde ela comprou a calcinha!!!

Foi a minha primeira caça ao tesouro, a Paulinha me falou onde era a loja e lá fui eu... isso já faz 06 meses! Cheguei na loja e... "-Moça, você tem calcinha 100% algodão? a resposta é sempre a mesma, CLARO, tem várias... e na hora que olho a etiqueta... forro 100% algodão e corpo 95% algodão! Explico que preciso que ela seja TODA 100% algodão e as vendedoras (falo as vendedoras porque foi o mesmo discurso em várias lojas) tentam me convencer que está escrito 95% porque a calcinha tem elástico na costura. Conto até uns 250 milhões para não perder a paciência e explico que não é assim! Nessa loja contei que a minha amiga tinha comprado e a vendedora... ah!!! É a calcinha da plie que saiu de linha! Eu suplico para ela procurar alguma e ela, quase que piedosamente resolve me vender o restante das calcinhas que estavam na loja! 01 G e 02 GGs...

Pelo menos ou já sabia da existência uma calcinha, que saiu de linha!!! e assim foi... Várias lojas, vários restos de estoque e eu já tinha uma boa quantidade daquelas calcinhas tamanho G e GG com a cara da vovó!!!

Pensei até em abrir uma fábrica de calcinhas 100% algodão, mas meu marido concluiu que se eu não achava era por que as pessoas não compravam... e por isso as fabricas não fabricavam.

Me indicaram a Lupo e a Hering, mas nada! Na Hering existe um kit com 03 calcinhas, a da foto, que além de serem horrorosas têm o elástico grosso e machucam, ainda bem que pela cara eu já vi que não ia gostar e comprei apenas um kit!

Liguei para várias lojas e nada... Até que ontem fui comprar mais uns soutiens sem aro e sem bojo para usar por 24 horas na Valiser e SURPRESA!!! Na hora que eu estava indo embora a vendedora me pergunta: - E calcinha? respondo que só posso usar 100% algodão e ela me fala que tem uma ótima!!!! Eu, descrente do assunto, esperei até ela me trazer um tanto de calcinhas com o fundinho 100% algodão, mas não!!! Eram calcinha toda 100% algodão... Claro que comprei apenas 02, pois já tenho umas 30 plies gigantes estocadas!!! Mas fica a dica para quem quiser e precisar usar calcinha 100% algodão, no site da Valiser eu não achei, inclusive achei o site péssimo! Mas na loja tem e custa R$ 23,90 cada. Eu queria colocar a foto para vocês verem como ela é linda, mas ficou péssima!

2 comentários:

  1. Coloca a foto, Thati! Nossa eu nem sabia desses detalhes... eu só gosto de calcinha de algodão faz tempo.. no dia-a-dia só uso assim.. mas nunca me liguei nesses detalhes, tem uma senhora que mora perto da minha mãe que faz pijamas e as calcinhas... pra mim o que ela faz é algodão (pelo menos é o que parece, kkkkkkkkk) e são as que compro para o dia-a-dia... como é ela quem faz, nem tem na etiqueta quantos por cento de algodão.. kkkkkkkkk.. bom, pelo menos sintética, de lycra, essas coisas eu sei que não é... rs rs... Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... Vou tirar outra e coloco! Pena que já fiz um estoque, iria enlouquecer a sua vizinha.
      Beijos e muito obrigada pelo carinho

      Excluir