terça-feira, 11 de março de 2014

Escolhendo o quartinho!

Semana passada começamos a olhar o quartinho do Gustavo, inclusive acho que estamos atrasados... Fiquei assustada com o prazo de entrega que está sendo pedido pelas lojas. A industria não acompanhou o crescimento econômico, quer dizer não apenas a industrias, mas os hospitais, estradas, ruas, avenidas, aeroportos... Tenho tido a sensação que estamos vivendo um caos, sexta feira presenciamos a perseguição da polícia a alguns bandidos e acabei por um tempo sendo o escudo do policial... Um momento péssimo de pânico, mas vamos ao que interessa! Esse é um blog sobre maternidade assuntos políticos deixaremos para outros lugares.

Voltando ao quartinho, fiquei louca com a quantidade de opções. Imaginem se fosse menina, pois para cada opção masculina existem 50 para as princesas.


O berço e a cadeira de amamentação foram amor a primeira vista. Bati o olho e amei, até fomos em outras lojas... como diz meu marido: quando você ama é melhor comprar de uma vez! E assim foi já compramos o berço e a cadeira de amamentação, mesmo sem o layout final do quarto definido.


O próximo passo é esperar os orçamentos das cômodas que serviram como trocador e escolher o papel de parede. Amei todos! No princípio eu queria algo azulzinho com tema bem baby mesmo, tipo um azul bebê com minúsculos aviões branquinhos, ou balõezinhos... Mas quando vi os tons de bege, fiquei louca! Meu marido é contra pois já acha a nossa casa toda bege... Fiz uma pequena votação na família e é claro que o bege de listinhas com fundo liso ganhou. E você? Gostou mais de qual?


Além das dúvidas de decoração fico sem saber se é realmente necessário colocar uma cama no quarto, o que iria deixar o espaço bem apertado. Hoje acho que acabo de receber os orçamentos pois até sexta quero deixar isso definido. Já estou contando os dias para começar a lavar e passar as roupinhas do Gugu, ver o quartinho pronto e esperar pelo meu príncipe de braços abertos.

8 comentários:

  1. Hum... Será que ficaria estranho fazer uma composição com o listrado bege, o listrado azul e o listrado bege com desenhos? Acho que tem potencial, rsrs.

    Lindos o berço e a poltrona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ficar lindo! o bege com desenho foi o preferido do meu marido!!! Que bom que você gostou do berço e da poltrona. Acho que hoje consigo resolver a cama e a cômoda.
      Beijos e obrigada pelo carinho

      Excluir
  2. Acho que o de bichinhos com o listrado bege ficará lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo! na verdade o mais bonito, mas como era o mais caro também acabei escolhendo uma parede listrada de azul e as outras de bolinha azul! Beijos

      Excluir
  3. Vai ficar lindo!!!!! Muito linda a escolha da cadeira e do berço!!! beijão,meus queridos.Luiza

    ResponderExcluir
  4. aonde vc comprou o berço... achei lindo....

    ResponderExcluir
  5. aonde vc comprou o berço?? achei lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudiana, que bom que você gostou!
      Eu comprei na loja Sobra Verão, no shopping ponteio em Belo Horizonte. Ele é da Cia do móvel e aqui em BH foi onde ele tem o melhor preço.
      Beijos

      Excluir