sexta-feira, 11 de julho de 2014

Gustavo Chegou!!!

Dia 07 de julho, às 15:45, com 3.500 Kg e 50,5 cm nasceu o meu príncipe, GUSTAVO!!!

Nada dentro do planejado e em menos de uma semana quebrei praticamente todas as egras e tabus... Estava louca para compartilhar com vocês, mas fiquei sem internet e sem celular...

Prometo compartilhar tudo passo a passo, sem muita demora. Por enquanto umas fotinhos para vocês verem como ele é lindo!


O bebê chegou
Parabéns!
O seu bebê chegou
Trazendo sorte, alegria e um eterno amor
E também
Vontade de apertar
Beijar bem forte
Todo dia
E comemorar
A gente espera tantos meses
Sonha tantas vezes
Em ver o rostinho do bebê bem de pertinho
E a barriga então crescia
Se contavam os dias
Pra pegar no colo esse ser pequenininho
Ah! Que bom, que show!
O meu bebê chegou
Que bom, que show!
O meu bebê chegou
Música de Jair de Oliveira

9 comentários:

  1. LINDO!! Parabéns e toda felicidade do mundo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela chegada do Gustavo!!! Ele é lindo mesmo!!! Depois vem contar pra gente se td ocorreu como vc planejava ou esperava. Bem-vindo bebê!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Gustavo!!! Ele é realmente mto lindo!!!! Não esquece de voltar e contar para a gente como foi e se aconteceu como vc tinha planejado... ansiedade de grávida... sabe como é... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Perdoe-me pelos comentários repetidos. Não sou maluca, não!!! Rsrsrsrs... É que quando abro pelo celular, não aparece os comentários, então acho que não foi e aí, comento de novo. Desculpe!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thati! Que filho lindo o Senhor lhe deu...Parabéns! Que o Senhor Jesus continue abençoando sua família. Tenho acompanhado seu blog desde o inicio. Sou tentante e te conheci em uma comunidade do babycenter. Creio que o Senhor vai me abençoar e serei mamãe também. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!! Como é bom quando abrimos os olhos e vemos eles com todos os seus detalhes, segurar as mãozinhas.... Aproveite muito!!!! Ele é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! que Deus cubra de bênçãos esse bebê lindo, aguardo seu relato de parto, beijos, saúde para a família.

    ResponderExcluir
  8. Muitíssimo obrigada a todas!!!
    Também estou louca para contar todos os detalhes, mas a correria ainda está fora do controle! Ontem até sem banho fiquei...
    Estou tendo problemas com o leite e com a pressão, mas tudo sendo controlado, em pouco tempo prometo atualizar todas as informações no blog!
    Beijos a todas

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais! Aproveita bastante, passa super rápido!!

    ResponderExcluir