domingo, 19 de outubro de 2014

Veja BH - 22 de Outubro

Esta semana a família mais que nove meses estará na revista Veja BH. Apesar de eu sempre confundir os nomes, Du e Gu estão se dando muito bem. Acho muito legal o bebê observando o gato, que por sua vez entendeu que a atenção agora está dividida!
A entrevista fala um pouco sobre a toxoplasmose, é muito importante, em toda gestação, até quem não tem nenhum animal de estimação fazer todos os controles necessários, não comer carnes cruas nem mal passadas, não andar sem sapato em areia, grama ou terra.

Um outro cuidado que eu tinha era usar luvas descartáveis sempre que eu limpava a caixa areia do Du.

Não exite a menor necessidade das futuras mamães de desfazerem dos seus bichinhos para esperar a chegada dos bebês, basta tomar o mínimo de cuidado para que a gestação e adaptação sejam tranquilas e saudáveis para todos!

Mesmo eu tentando dividir as atenções, o Du teve alguns problemas (que eu achava ser de saúde), mas nenhum medicamento resolvia até que a veterinária sugeriu um remedinho para síndrome do pânico... Não é que deu certo!!! Agora estamos todos em paz novamente. Eu nunca iria imaginar que ele não estivesse bem, ficava do meu lado o tempo todo, com exceção da hora de dormir que trocou o meu quarto pelo do Gu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário