quarta-feira, 5 de junho de 2013

Gabrielle, nosso tesouro - por Sheila V. de Abreu Leal


"A notícia foi maravilhosa, no dia 12 de julho de 2012 descobrimos que teríamos um bebê.
Uma mistura de sentimentos tomou conta das nossas vidas. Eu chorei e ajoelhei agradecendo a Deus pela dádiva de poder ser mãe!! Meu marido chorou, deu risada, ficou assustado e muito, muito, muito feliz!!!!

Um ser humano de 7 milímetros tinha um coração batendo (um pontinho preto), batia a 180 por minuto... Estava com 08 semanas. Ficamos muito emocionados, foi de arrepiar... Só de lembrar meus olhos enchem de lágrimas novamente.. Realmente Deus é PERFEITO! Colocamos a mão na minha barriga e oramos a Deus pela oportunidade de podermos ser pais!!

Contamos para nossos pais e familiares de uma forma bem legal... Para cada um deles inventamos uma desculpa para que todos se reunissem na nossa casa, cada um que chegava ganhava uma fraldinha ou uma chupeta... E logo concluíram, estávamos GRÁVIDOS!

Foi inesquecível aquele dia. Depois que todos foram embora, vieram os questionamentos... Vamos dar conta de criar esse bebê? Teremos dinheiro? Como ficará nossa vida? Será que ela vai ser normal? E eu vou ter que ficar um pouco fora do consultório, como vou fazer com meus pacientes?
enfim, tudo tem sido muito melhor do que imaginávamos... e o melhor, estamos dando conta do recado! Confesso que não é fácil, mas cada sorriso dela é o suficiente para renovar nossas forças e começar um novo dia!



Desejamos uma menina desde o princípio, escolhemos o nome, (lemos muitos nomes... demos muitas risadas juntos...) escolhemos Gabrielle... e nenhum de menino. Todas as vezes que o Paulo falava com ela ele dizia:
"-Como está nossa bebê?"
Ainda era muito cedo para saber o sexo, mas eu havia lido que a formação acontecia entre a 8ª e a 10ª semana de gestação... Então já que Deus estava sendo tão bom, aproveitei e pedi uma princesa de olhos claros!!!"




2 comentários:

  1. Estamos loucos para conhecer a Gabi pessoalmente!!!

    ResponderExcluir
  2. "É a cara da tia"! Hahah.. Minha sobrinha linda e fofa! Bjs

    ResponderExcluir