quarta-feira, 16 de julho de 2014

Detestei a cinta pós-parto que comprei

Oi meninas,

Sei que estou em falta com o blog, mas nunca imaginei que um pequeno tomaria completamente o meu tempo... e isso por que tenho minha mãe 24 horas me ajudando.

Os pontos da cesária me debilitam de fazer tudo com autonomia e desde sexta tenho tido problemas para controlar a minha pressão e a temperatura corporal... Quero falar sobre tudo passo a passo, princialmente sobre as dificuldades que estou encontrando para amamentar.

Não pude esperar e quis fazer esse post para falar que a cinta que escolhi para o pós-parto foi péssima. É MINHA OBRIGAÇÃO COMPARTILHAR COM VOCÊS QUE ALÉM DE TUDO A FÁBRICA DE CINTA MODERNA NÃO POSSUI ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR E SE DIZ NÃO SER RESPONSÁVEL PELO PROBLEMA, JÁ QUE ADQUIRI A CINTA EM UMA LOJA E NÃO DIRETAMENTE COM ELES.



4 comentários:

  1. Thati, emocionantes os depoimentos seu e do seu marido sobre sua cesária. Chorei aqui!!! Deve ser uma emoção indescritível...
    Mas fiquei curiosa, por que você não gostou da cinta que escolheu? Está usando alguma outra? Se sim, qual? Beijos e parabéns pelo lindo Gustavo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho!
      A cinta da moderna tem uns colchetes internos que me cortaram a pele, e olhe que usei por menos de 24 horas... Fiquei toda machucada! Entre os fechos e a pele não existe nenhum tipo de proteção. Estou usando uma da mercur que fecha com um velcro, resolve bastante e sem machucar. Assim que eu puder sair de casa quero procurar alguma mais potente e modeladora, pois essa da mercur ajuda apenas a região abdominal sem se preocupar muito com a modelagem do corpo, mas de um dia para o outro já voltei a usar as minhas roupas de antes da gestação.
      Beijos

      Excluir
  2. Parabéns pelo baby, Deus abençoe!
    Usei uma cinta da Yoga é excelente e pode ser ajustada com o passar dos meses (a loja cobra 8,00).
    Ah, e a parte de cima tem abertura para amamentar.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até pensei nela mesmo!!! Mas achei o preço salgado. Vou ver se consigo uma ajudinha aqui em casa!
      Beijos e muito obrigada

      Excluir