segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Babá eletrônica, vale a pena?

Estou escrevendo esse post pois recebi vários e-mails com essa pergunta: Vale a pena comprar a babá eletrônica?


Confesso que quando fiz meu enxoval só comprei pois estávamos planejando mudar para uma cobertura, mas achei MUITO útil, quer dizer acho até hoje!


Nos primeiros dias de vida do Gustavo eu delirava que ele estava chorando toda vez que eu entrava no banho... Aí era só olhar para o monitor e mesmo sem ver a imagem eu via que a luzinha estava verde, ou seja, tudo em silêncio! Pois a minha baba, mesmo se o monitor está apagado fica uma luz verde constante que fica vermelha de acordo com o som emitido no quarto, pode ser pouco vermelho, médio vermelho ou muito vermelho!


Na cozinha, quando estou fazendo qualquer coisa com a torneira ligada, não escuto muito bem os barulhos dele, então a baba está sempre por perto e a noite ela fica no meu criado. Assim, mesmo que ele faça algum barulho consigo saber se ele está dormindo ou acordado.


Não sou nenhuma dessas mães que faz tudo com a Babá eletrônica do lado, a minha fica na cozinha e a noite levo para o quarto! Mas se você quiser ficar com ela colada, como se fosse um celular, não se preocupe, É NORMAL... eu ficava assim no começo!


Existem babás super modernas, com aplicativos de acompanhamento pelo celular... Mas a minha escolhi o modelo indicado pela Marcelina e achei que valeu muito a pena!!


E vocês? Compraram babá eletrônica? Acharam que valeu a pena?



Nenhum comentário:

Postar um comentário