quinta-feira, 12 de junho de 2014

Depois de 07 sete anos, chegou a hora!!!

foto: mperez
Infelizmente no meu país não posso andar de ônibus ou de metrô confortavelmente, na verdade tem dias que nem de maneira precária podemos!
Não tenho acesso a tratamento médico oferecido pelo governo (apesar de pagarmos altíssimo impostos) e na maioria das vezes os médicos do convênio não têm horário ou já estão com as agendas fechadas. No caso do pediatra, até pagando consulta particular foi difícil conseguir um!
Brincar na praça, passear com o cachorro na rua ou simplesmente andar com o vidro do carro aberto são coisas ultrapassadas, a violência já não me permite.
E o pior de tudo, nas escolas nem o português é ensinado corretamente...
Resumindo, um caos! Vivo em um país que não preza pela educação, saúde, transporte e não oferece segurança adequada para a nação....

Mas enfim! TEREMOS COPA!!!

Tivemos muito tempo para nos prepararmos, mas nem os aeroportos ficaram prontos e em meio a tapumes, banheiros que não funcionam e ao dos preços ABUSIVOS dos serviços, a copa chegou! (VI NA TV UM TAXITA QUE COBROU R$250,00 DE UM TURISTA EM UM TRECHO QUE NÃO CUSTARIA NEM R$40,00).

"Balança ACORDA BRASIL
Adoro te ver contente
 Balança ACORDA BRASIL
O sonho de tanta gente
 Balança ACORDA BRASIL
Sacode esse meu país
Pra gente ser feliz."
Trecho música do Ara ketu, modificada pelas circunstâncias

É isso... Me esquecer de tudo e contentar com esse circo, afinal de contas quem me governa, me define!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário